terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Arteirices de Natal e News

Olá!

Sumi né, até eu fiquei de boca aberta quando vi que minha ultima postagem tinha sido em Agosto, nossa como o tempo passou voando, eu sabia que tinha sumido ( por várias uma boa coisa, conto no próximo post) mas num imaginava que tinha sido tanto assim, Bom fica aqui meu pedido de Desculpas! Sorry! Foi mal (mas por um bom motivo)!

Bom o Natal está ai, chegou, bateu na nossa porta e claro que eu fiz algumas arteirices para essa data comemorativa tão linda e especial né.
Vejam o que andei fazendo:
Enfeites de porta natalinos

















Enfeites/Pingentes para árvore de natal








































Gostaram? Então se você quiser ter um desses na sua casa é só comprar na nossa loja virtual, isso mesmo você leu direitinho, agora eu tenho uma loja virtual na Divitae para que você possa levar as minhas arteirices pra sua casa.
Essa é uma novidades que eu queria contar pra vocês, é um passo enorme para a concretização de um dos meus sonhos, e meta desse ano, pra chegar até aqui foi uma boa caminhada, mas essa é uma história pra o próximo post.
Corre lá na Ofício da Ju e garanta o seu, pois só temos um exemplar de cada peça!!!

Ha e claro eu tava morrendo de saudades desse cantinho,

Bjks arteiras proceis tudim!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...